topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

Depoimentos de Amor S2

♥: Pessoinhα MuitO
.x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.
       Que entrOu nα Minhα Vidα tipO αssim dO Nαdα..          .. Mαs entrOu pαrα Ficαr.!
         EsperO que vOcê Sejα Sempre αssim..          ..Que Nuncα mude pOr Ninguéèm..
DesejO túdO de bOm prα vOcê .!         !. E tOdα Felicidαde dO MundO..
                  AdOrOo Demαiis =*    .
                 Prα Sempre αQuii ~« ♥ »~
bjoO*te amoo(♥)
------------------------------------♥-------------------------------


♥♥♥….“Se for pra Roubar“…
♥♥♥♥♥♥ke seja um Beijo…♥♥♥♥♥♥
Se for pra Matar…♥♥♥♥♥♥
ke seja a saudade…♥♥♥♥♥♥
Se for pra ter Fome…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Amor…
♥♥♥♥♥♥Se for pra Xorar…♥
♥♥♥♥♥ke seja de Alegria…
♥♥♥♥♥♥Se for pra Perder…
♥♥♥♥♥♥ke seja o Medo…♥♥♥♥♥♥
Se for pra Enganar♥♥♥♥♥♥
ke seja o Estômago…♥
♥♥♥♥♥Se for pra Guerra…
♥♥♥♥♥♥ke seja de Travesseiro…
♥♥♥♥♥♥Se for pra Eskentar…♥♥♥
♥♥♥ke seja o Sol…
♥♥♥♥♥♥Se for pra Brigar…♥♥♥
♥♥♥ke seja por Amor…♥♥
♥♥♥♥Se for pra Cair…♥♥♥♥
♥♥ke seja pra se levantar…♥♥♥♥
♥♥Se for pra Ser Feliz…♥♥♥
♥♥♥ke seja Pra SeMpRe

----------------------------------
Se te amo tanto é
porque não percebi.
se te adoro é por desejo.
se te quero é por ambição.
como eu
TE AMO
queria entra dentro
do seu coraçãoe falar
bem baixinho
“PSIU EU TE AMO”

----------------------------

Te amo,
.♥Posso dizer, com toda sinceridade,
♥Que não vivo sem você.
♥São palavras escritas agora,
♥Mas para serem lembradas para sempre,
♥Guardadas em seu coração e em sua mente,
♥Te amo,.Desse coração você ouvirá apenas
♥Palavras de amor, carinho e apoio.
♥Viva, cresça e envelheça ao meu lado…
♥Te amo,. anjinha linda ♥

-----------------------------

No dia em que te conheci       
descobri que o Amor existia       
e que naquele momento         
eu estava ganhando       
 o maior dos presentes        
. . . …VOCÊ… . . .  


----------------------------------

Se eu morresse hoje         
morreria feliz pois       
encontrei a minha felicidade        
 a pessoa que eu amo      
e q é a razão da minha vida.
¤Eu te amo mtu meu eterno bêbê………
-------------------------------------------


qêero qê noosso amow..
não sejα como α lυα qυe
αρesαrde boniтα mυdα de f
αse;mαs qυe sejα coмo
o мαr qυeαlém de
lindo é infiniтo
!Te amow!! ♥

-------------------------------------------------s2------------------------

‘~Assim como o oceano só é belo com o luar,
Assim como a canção só tem razão se se cantar,
Assim como uma nuvem só acontece se chover,
Assim como o poeta só é grande se sofrer,
Assim como viver sem ter amor não é viver,
A minha única razão de viver é você ♥’
---------------------------------♥----------------------------------------

amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ti amu ♥ ti amu ♥

-------------------------------------------♥---------------------

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.