topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

Depoimentos de Friends S2

nome do amigo
Te conheço a tão pouco tempo,
mαis foi o suficiente
prα vs se tornαr especiαl,
quero sempre vs αo meu lαdo,
e quαlquer coisα é só dαr um grito
que eu eu to αqui αmr,
sαibα que eu te gosto demαiz dα contα,
e nα alegriα e nα tristezα e
u to αqui prα te αpoiαr
, te αmo
muito, amigo perfeito {♥}

------------s2--------------------


αmizαdε mααis vεrdααdεirα ♥
Minhα BEST³αmigα iguαℓ α você?
NÃO tεm...αmizαdε iguαℓ α suα não
sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε...
mαs nossα αmizαdε sim..
ρois ésεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!♥

--------s2---------------------------

Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor."
Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo ♥

--------------s2------------------------
• amiga
Eu queriia tee dizeerquee amizadee igual a nossa
é dificil de se encontar ...
Poorq a nossa amizade
é do tipoo quea
Distancia não altera e que o
Tempoo não destrooi.
Peloo contrario,
a nossa amizadee só se fortalecee ..
Quantoo maior o teempo e distancia ...
Maior fica nossa amizade{!}
Te amoo amiga{♥}

-----------s2-------------------

Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas 11
E S P E C I I I I A L .
pasoapsoapsos

---------s2----------------------

Te αmo viiu,
.!‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .!
Os segredos ?nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥

-----------------------s2----------------------------------

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS
pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes,
muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue
ser TUDO isso em umα só!

------------s2----------------------

S o n h e  . . .              ♥ 
♥              ♥   ♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n ho s .           ♥   ♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,
    ♥    c o m  a  c e r t e z a  d e  q u e t u d o  p o d e r á  acontec e r  . . . ”     ♥
=   O    ♡    ♡
(=“;“=)♡        
(..)♥(..)     
(=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃


----------------------------♥---------------------------

Você é Especial!
Te adoloo Miguxa!

-------------s2--------------------

♥ Te ver e não te querer ♥
♥ Éh improvável, éh impossível ♥
♥ Te ter e ter que esquecer ♥
♥ Éh insuportável, éh dor incrível ♥

--------------------s2----------------------------

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!!!…
†Ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde,
pois, causa:Preocupação…
infelicidade…
Ansiedade…
Insônia…
Baixo Astral…
e o pior…
UMA SAUDADE DE VOCÊ…!!!


--------------------s2--------------------------------


- - - Atenção - - -
Foi descoberta uma nova forma de descobrir,
se uma pessoa tem um baixo nível de QI
, para fazer o teste é muito simples…
Se você lê esse depo com a mão no mouse,
você tem um Qi estremamente baixo
,e se tirou a mão só por isso,
você é considerado, debil mental…
HUauhahauahu..
te peguei né?
Aposto que tentou tirar a mão…^^

------------------S2--------------------------------------


Esse não foi apenas um ano,
mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri
tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você ,
foi o ano das conversas
, bagunças, brigas,
emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha
uma melhor amiga , que me apoiava,
me consolava
& me ajudava em tudo
, por isso que, esse foi o
MELHOR ano da
minha vida; resumindo...
VOCÊ é a melhor ♥
-------------------------------------S2-----------------------------------------------

Melhor αmiigα .
nαdα α declαrαr sobre vc
. suα αmizαde está significαndo muito prα mim .
obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs
e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα .
mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo ..
e umα delαs é voce !
mesmo com α distαnciα
voce sempre serα
- , minhα eternα AMIGA.
Te αmoo best ~ ♥
-------------------------------------S2------------------------------------
Uma amiga que nem você,
vale mais que ouro.
sempre que você precisar,
saiba que você pode
contar comigo pra tudo.
*-*' ♥
eu gosto demais de você ..
nunca se esqueça ♥

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.