topbella

domingo, 21 de março de 2010

Eu te Amo


Eu te amo
Antes e depois de
todos os acontecimentos
Na profunda imensidade do vazio
E a cada lágrima dos meus pensamentos .
Eu te amo
Em todos os ventos que cantam,
Em todas as sombras que choram ,
Na extensão infinita do tempo
Até a região on
de os silêncios moram.
Eu te amo
Em todas as transformações da vida,
Em todos os caminhos do medo,
Na angústia da vontade perdida
E na dor que se veste em segredo.
Eu te amo
Em tudo que estás presente,
No olhar dos astros que te alcançam
Em tudo que ainda estás ausente.
Eu te amo
Desde a criação das águas,
desde a idéia do fogo
E antes do primeiro riso
e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente
Desde a grande nebulosa
Até depois que o universo
cair sobre mim
Suavemente

1 comentários:

Anônimo disse...

mandar pro meu a
morzinhoo
amei o sitee

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.