topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

Frases Musicais

• Frases

-cedo ou tarde agente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor.. ♪

-a melhor parte de mim, leva o meu caminho até vs.. ( ♪

-entre nós dois, sempre foi e sempre sera assim, cada vez mais, te vejo em mim.. ( ♪

-suas palavras não me dizem nada mas seu olhar me diz muita coisa... ( ♪

-entre o bem e o mal e a escolha certa, pouco tempo pode ser demais, pra que sabe o que quer, pra quem respeita a vida e a si mesmo.. ( ♪

-o tempo muda sempre cada vez mais, e dentro de vs existe o bem e o mal e a escolha certa.. ( ♪

-a vida nos leva onde temos que ir... ( ♪

-então faça sua escolha, logo se decida, vai querer o mal ou o bem pra sua vida. ( ♪

-hj acordei sem lembrar, se vivi ou sonhei.. ( ♪

-eu não tenhu mais oque fazer; naão.. ( ♪

-a porta ainda esta aberta, mais da janela ja não entra luz.. ( ♪

-minhas verdades ninguem vai mudar.. ( ♪

-hj eu sou o que restou da dor.. ( ♪

-eu mudei por vc, mais não quiz sofrer.. ( ♪

-e ai surgem novos valores, vindos de outras vontades .. ( ♪

-suas amigas que ficam me queimando na sua mente ficam cheia de foguinho quando vce ta ausente (8'

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.