topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

Frases Musicais

• O seu nome e telefone da minha agenda eu apaguei ♪

•Pensamentos flutuam pq tem que ser assim ? ♪

•Mais acho que a hora chegou eu vou falar ♪

•Eu quero é mas é beijar na boca ♪

•Meu amor não conseguir dormir direito ♪

•Caso de traição noom tem perdão ♪

•Namorar aonde o sol sii esconde ♪

•Não te trago ouro pqe ele noom entra no céu ♪

•Extravaza libera e joga tudo pro ar ♪

•Para tudo coloque o sentimento pra fora ♪

• Como eu queria estar do seu lado pra fazer valer o passado ♪

•Maiis dizer que miim ama vc só vc, vc PODE ♪

•Amoor eu sei qe assim não dá eu morro de ciumes de vc ♪

•Chegou a hora agora a noite não tem fiim ♪

•E hoje estou aki só pra te cobrar o que vc disse qe iria ser pra sempre ♪

•Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém ♪

•Nossa química é perfeita não precisa neem fala ♪

•Vc me faz querer viver (♪

- Viva agora tudo aquillo que sonhou ♪

•Não sou maiis criança pra brincar de pega-pega, pique esconde ♪

•Vc bem quis entender mais eu não soube explicar ♪

•Pqe vc nom volta se já falei o qe pasou ?♪

•Ela é diferente ela é engraçada é inteligente e tbm bem humorada ♪

•Me faz feliz me leva com vc ♪- Incondiciolnamente eu vou te amar ♪

•Não vai dar pla voltar pla vc inpossível te entender ♪

•Eu ainda te amo mis qe pena qe acabou ♪

•Eu sei qe nada vai mudar ♪

•A melhor parte de mim leva meu caminho até vc ♪

•Maiis as vezes acho qe não sou o melhor pla vc ♪

•Dizer o que posso dizer ♪

•Eu só queria uma chance pra falar ♪

•Foi sem vc que eu pude entender que não é facil viver sem te Ter ♪

•Se as vezes me escondo em vc eu me acho não dá nem pra disfarçar ♪

•Vc não vai saber tão pouco entender ♪

•Eu só queru um amor sincero

•Eu preciso tanto de vc . O seu amor é o que me faz crescer ♪

•Hj pensei tanto em nóx 2 ♪

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.