topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

Frases Para Status

• Frases de Despedidas


Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade.


Nossas lembranças de ontem durarão uma vida inteira. Guarde as melhores, esqueça as outros.


Nunca digo adeus a ninguém. Nunca deixo que as pessoas mais próximas se vão. Eu as levo comigo onde quer que eu vá.

Por que dizer oi demora só um minuto, e dizer adeus demora uma eternidade?


• Frases de Saudades

Sabes por que os anjos estão bravos comigo? Porque em vez de sonhar com eles, sonho contigo.

Meu coração te necessita, minha alma te reclama, pois sempre é difícil, viver sem quem se ama.


Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

Vivo para amar-te. Para mim, afastar-me é como ficar sem respiração.


Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti.


És a pessoa que jamais esquecerei, porque deixaste uma impressão em mim. Amo-te, e és o único que tenho na vida.


Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.


Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita .Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha… Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!

•ORAS, SINTO-ME NO VAZIO DA DÚVIDA...NO MOMENTO SEGUINTE EMBRIAGO-ME COM A CERTEZA DE QUE O NOSSO FINAL JÁ CHEGOU. (VERA WATERKEMPER)


•FECHO OS OLHOS NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LOE SÓ VEJO AS DÚVIDAS TRAZIDAS PELA SAUDADE. (VERAWATERKEMPER)

•O NOSSO AMOR ERA TÃO FRÁGIL QUE NÃO TIVEMOS FORÇAS PARA SOBREVIVER À DISTÂNCIA E À SAUDADE. (VERA WATERKEMPER)


•A CADA DIA NOS PERDEMOS UM POUCO...ESTAMOS NOS TRONANDO SÓ LEMBRANÇAS, ISTO É, SE CONSEGUIRMOS SER LEMBRANÇAS... POIS JÁ ESTAMOS NO MEIO DO NADA... (VERA WATERKEMPER)


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.