topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

Frases Para Status

Frases de amor não correspondidO


Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada.


Te deste conta como um coração é como duas lágrimas ao revés?


Por fim começava a superar nossa separação, e por fim começava a aceitar que nunca serás meu, que tens outra pessoa.... Mas te vi sorrir e estragaste tudo.


"Não amar é sofrer, amar é sofrer mais..." (Pedro M. C. Costa)


"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor" (Debora)


"Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!" ( Fernando Henrique Souza)


"Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama chora por ti..." (Ângelo Fernandes)



"Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos"



"As dádivas feitas com carinho dobram de valor." (Texto Hindu)



"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade." (Publílio Siro)"



"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."(Machado de Assis)



"O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo. "


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.