topbella

domingo, 21 de março de 2010

Depoimentos de Amor S2

Muitoss dizem que não é pra sempre.......S2



Muitoss dizem q naum é pra sempre !
mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !
vc é unica,vc sabee muito bem disso!

naum éum simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo ♥





_Vc mim ensinou______S2_______



Não choro ,porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,porqe você me ensinou a amar
Não morro ,Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir
, eu choro , sofroe até morro ,
porque a única coisaque você
não me ensinou ,
foi viver sem você
tee amoo ♥`



Eu não tenho muita coisa pra dizer ......S2



eu naum tenho muitaa coisa pra dizerr . ♪
♪euu naum tenho o mundo pra te dar . ♪
Uma canção q faça rima parecer melhor quando vc estar. ♪
♪eu naum seii pq agente
tem q entender se por acaso, ninguem precisa explicar. ♪
♪preciso de um verso apenas pra tiser q com vc tudo muda . ♪
♪Diass de sol, só com voçê . ♪

♪Com diretoss a horas a mas e rimas iguais como eu ee voçê. ♪
♪Te amoo ♥





Adoro você Amor......S2



01- Adoro ver você feliz ...

02- Adoro estar perto de você …
03- Adoro ser mais que sua amiga …
04- Adoro quando sinto que você é meu …
05- Adoro olhar nos seus olhos …
06- Adoro compartilhar coisas com você …
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração …
08- Adoro ter .

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.