topbella

segunda-feira, 22 de março de 2010

•Top filme - M@ssa !!!•♥

Top Filmes Massa


"Menina Má .com " é filme tenso sobre pedofilia




Com mais de um ano de atraso, Menina má.com (Hard Candy, 2005) chega aos cinemas brasileiros. Rodado em apenas 18 dias, o filme foi inspirado em situações verídicas ocorridas no Japão, onde garotas adolescentes preparam emboscadas para homens que procuram encontros com menores de idade pela Internet.
Na trama, uma garota de 14 anos se envolve em um tenso confronto com um pedófilo de 32 anos que ela conhece online.


A jovem atriz canadense Ellen Page está ótima no papel de Hayley, uma adolescente charmosa e inteligente que marca um encontro num café de seu bairro com Jeff (Patrick Wilson), um simpático fotógrafo de moda que ela conheceu na Internet.


Jeff é seduzido pelo misto de esperteza e inocência infantil da garota, enquanto ela se deixa levar pela aparência simpática dele.


Step Up ( Ela dança eu danço)






















Step Up 2 (Ela dança eu danço)

Sinopse: Numa tradicional escola de dança em Maryland, dois alunos dançarinos – e de formação bem diferente um do outro – se vêem às voltas com um romance apaixonado. Sequência de “Ela Dança, Eu Danço”.













Crepúsculo (Lua nova)

Sinopse:Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a génese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.




Filme "Fama" (Fame


SinopseO clássico musical dos anos 80, FAMA, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts.




•Trailler do Filme Lengendado



Um Amor Para Recordar




O AMOR É COMO O VENTO, NAO POSSO VER MAS POSSO SENTIR "-É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.
A história se passa nos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é obrigado a participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz tudo ao seu alcance para escapar de seu assédio.
O filme dá uma lição dos verdadeiros valores que o homem deve perseguir para conquistar, a todo custo.
Mas o destino que os uniu, vai também separá-los.....
Trecho do filme um Amor Pra recordar
.Ela tem uma doença fatal. O lindo romance entre Landon e Jamie será em breve, Um Amor para Recordar.
Um Amor para Recordar é romântico e inesquecível! Merece ser descoberto e receber prêmios pela boa atuação dos personagens, sua sintonia perfeita, direção, enredo, trilha sonora; excelente interpretação.
É uma história comovente que faz refletir sobre a valorização da vida e a maneira de viver. Os atores sao maravilhosos; a MANDY MOORE e o SHANE WEST protagonizaram muito bem, eu gostaria de indicar esse filme para todos. Ele é simplesmente maravilhoso, uma lição de vida...



























































Recados Animados S2²




















Recados Animados S2








































Recados Animados S2
















































































About Me

Minha foto
Apenas uma garotinha, vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . Euu sou do tipo da pessoa muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa que juga pela imbalagem, mais naõ prova o coteúdo {sabe comé?} sou muito diferente dessas que existe poraii, eu aceito as pessoas do jeito que elas são, pelo simples fato de eu ser {diferente} {não sou besta e nem otaria} pra mim cada um depende de sî mesma não me importo dos que os outros pensam, o que importa pra mim é do que eu acho e que sou.